top of page

Planejamento personalizado e individualizado do sorriso, para que serve?


A nossa missão é cuidar de pessoas, e sabemos que cada paciente é único em suas necessidades, desejos, motivações e limitações.

Todos estes aspectos, além dos fatores estéticos, biológicos, funcionais e psicológicos devem ser ponderados ao avaliar, planejar e tratar o paciente.

Portanto, uma abordagem totalmente personalizada e individualizada no planejamento e atendimento é fundamental para que se obtenha o melhor resultado para cada indivíduo. Infelizmente, não existe "receita de bolo", nem uma "solução única e mágica" que sirva para todos os casos de maneira ideal. Este processo de diagnóstico e planejamento requer um estudo prévio bastante detalhado do projeto do paciente, avaliando as condições iniciais e as diversas possibilidades de resultados.

Todas as etapas desta jornada são executadas utilizando o fluxo odontológico totalmente digital. Isto garante muita segurança para o dentista e para o paciente, que consegue visualizar e entender o passo-a-passo do seu tratamento, e quais resultados ele poderá alcançar. Além disso, garante precisão e qualidade nos tratamentos executados.

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page